Quais cores são mais “em conta”?

Móveis planejados são muito caros?
abril 16, 2018
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda no âmbito de quanto custa adquirir móveis planejados para a sua casa, chegamos em um ponto muito importante: a cor. “O branco, sem dúvida, é o mais em conta”. Ele também é muito utilizado pela leveza que traz ao ambiente pois a cor branca vai bem com quase tudo.

Um exemplo prático e real: um orçamento de armário de R$ 16 mil com caixaria escura e portas claras caiu pela metade do preço com a caixaria em branco e as portas escuras. Então, a dica é sempre conversar com o vendedor e deixar claro o quanto você está disposto a pagar. Isso ajuda a adaptar as opções da loja ao seu bolso.

Se você quer algo diferente do branco no seu quarto, por exemplo, uma boa dica para reduzir os custos totais é optar pelo branco em cômodos “secundários” da casa, como quarto de hóspedes ou mesmo o escritório. Combinar os móveis predominantemente brancos com paredes coloridas ou papéis de parede pode ser uma boa saída para deixar o seu espaço estiloso e bem em conta.

Caso você esteja mais preocupado com as tendências atuais do que com o preço em si, algumas cores estão bastante em voga neste momento. “O cinza, a madeira e o metal são os queridinhos deste ano”. Além disso a laca metalizada e o cobre têm aparecido bastante nos ambientes”, complementa a profissional.

Entre em contato conosco entrando em contato aqui!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *